Diego Sorgatto cobra solução da Agetop para recuperar a rodovia GO-330

12 de Dezembro de 2018 às 17:20

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB), juntamente com vereadores de Ipameri, se reuniu com o presidente da Agetop, Luiz César Kimura, cobrando uma solução rápida para a situação da rodovia GO-330, trecho que liga Ipameri aCatalão. "A situação da rodovia é do conhecimento de todos, infelizmente está instransitável. Queremos uma solução rápida por parte da Agetop, para que as obras de recuperação sejam retomadas", ressaltou Diego. O deputado esteve acompanhado dos vereadores Jânio Pacheco, presidente da Câmara, Geninho, Marcelo Godoi, Luísa e Alan.

O presidente Kimura reafirmou o empenho por parte da Agência Goiana de Transportes e Obras e garantiu que dentro de uma semana, a documentação por parte da nova empresa estará sendo analisada para que logo em seguida as obras comecem de fato.

"O contrato de manutenção daquela região foi rescindido a pedido da empresa contratada. Nós procedemos a contratação de uma outra empresa, para isso nós precisamos solicitar o empenho do contrato para a Secretaria de Gestão e Planejamento, que na data de ontem me informou que já encaminhou para a Casa Civil o pedido de decreto de suplementação orçamentária, que deve ser publicado nos próximos dias. A nossa expectativa é de que na próxima semana, com o contrato novo assinado, a nova empresa de manutenção possa entrar no trecho e resolver o problema da rodovia", concluiu o presidente da Agetop.

Confira a explicação do presidente da Agetop, Luiz César Kimura, sobre as obras da rodovia GO 330, entre Ipameri e Catalão, no link abaixo: