Ícone alego digital Ícone alego digital

Warlley Oliveira e parceiros fazem a alegria do Natal da Alego na manhã de hoje

13 de Dezembro de 2018 às 12:00
Crédito: Sérgio Rocha
Warlley Oliveira e parceiros fazem a alegria do Natal da Alego na manhã de hoje
Atividades Natal do Amanhã

O cantor eclético, compositor e instrumentista Warlley Oliveira ‘Cachorrão’, juntamente com o cantor e violonista Henrique Campos e o percussionista Caio Flávio, fez a alegria do Natal da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na manhã desta quinta-feira, 13.

Com interpretação singular, cantou músicas nacionais e internacionais, aos exemplos de Metamorfose Ambulante, de Raul Seixas; Hotel California, da Banda Eagles; passando por sucessos de Pink Floyd, Queen, Guns N’Roses e o legítimo forró, movimentando servidores e visitantes que passaram pelo hall de entrada da Alego. Entre eles, o ex-prefeito de Goiânia e ex-deputado federal, professor Pedro Wilson, que vibrou bastante com a apresentação.

No período da tarde, a partir das 14 horas, a atração do evento é o cantor Pedro Pessoa, com repertório pop-rock.

Ao exemplo de anos anteriores, dezenas de bancas estão expondo as mais variadas opções de produtos, como decorações natalinas, perfumes, bijuterias, bolsas, calçados, e artigos religiosos, entre imagens de santos e escapulários.

Segundo a chefe da Seção de Atividades Culturais, Lousanne Paula, que acompanhou a apresentação de Warlley Cachorrão, Henrique Campos e Caio Flávio, o Bazar faz parte da campanha Natal do Amanhã. “Este evento é esperado por muitas pessoas. É no bazar que muitos artesãos têm a oportunidade de mostrar o seu trabalho. Também marca o fim das atividades culturais previstas para esse ano”, informa.

Na entrada da Casa Legislativa também se encontra uma praça de alimentação, que atende os mais diferentes paladares e promove a união de culturas. Essa diversidade cultural se materializa na oferta, em um mesmo espaço, da tradicional pamonha goiana e as esfirras, quibes e beirutes, destaques da comida árabe.  

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.