Ícone alego digital Ícone alego digital

Júlio da Retífica diz que Assembleia estará em boas mãos se Álvaro Guimarães for eleito presidente da Casa

13 de Dezembro de 2018 às 15:27

Durante o Pequeno Expediente, o deputado Júlio da Retífica (PTB) disse que a Assembleia Legislativa tem conduzido com maturidade a escolha do presidente da Mesa Diretora na próxima Legislatura. De acordo com ele, a preferência pelo nome do deputado Álvaro Guimarães (DEM) indica que a Casa estará em boas mãos.

“Gostaria de destacar hoje a maturidade desta Casa. Quando vejo que o nome do candidato a presidente do Poder Legislativo é o do deputado Álvaro Guimarães, lamento não estar aqui para votar nele. Eu o conheço há 50 anos. Sua trajetória política é bonita e não tem nenhuma mancha. Representante de Itumbiara, ele é um homem de bem, sério, honesto e competente”, afirmou o petebista.

Júlio da Retífica argumentou que a experiência política de Álvaro Guimarães é um trunfo no contexto político pelo qual atravessa o País. Para o petebista, o democrata tem plenas condições de realizar uma gestão digna, competente e transparente a partir do próximo ano.

“No momento de dificuldades pelo qual passa o país, é louvável que esta Casa tenha condição de ter no seu comando uma pessoa com seis mandatos de experiência e que manteve um excelente relacionamento com todos. Gostaria de dizer aos outros candidatos que entendo a pretensão de vocês, mas reconheço em Álvaro Guimarães uma pessoa capaz e competente, com legitimidade para presidir a Assembleia. Tenho certeza de que fará uma grande gestão, assim como fizeram Helio de Sousa e José Vitti nesta legislatura, restaurando a credibilidade desta Casa”, afirmou Júlio da Retífica.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.