Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins elogia José Vitti e declara apoio à possível chapa liderada por Álvaro Guimarães

13 de Dezembro de 2018 às 15:39

Durante pronunciamento que realizou dando sequência aos discursos do Pequeno Expediente, o deputado Paulo Cezar Martins (MDB) subiu à tribuna para fazer uma reflexão sobre a transição de gestão pela qual a Casa deverá passar a partir de primeiro de fevereiro próximo. Ele teceu elogios a atual administração do presidente José Vitti (PSDB) e aproveitou igualmente a ocasião para declarar o seu apoio à eleição de chapa que deverá ser encabeçada pelo deputado Álvaro Guimarães (DEM).

Ao se referir à gestão liderada por Vitti, ele enalteceu, sobretudo, a sua capacidade de diálogo com relação aos demais Poderes, notadamente o Executivo. “José Vitti sempre foi um presidente atuante e, junto à toda a Mesa, tem dado respaldo muito grande para Casa, buscando o equilíbrio e fazendo aquilo que é importante para o Legislativo”, salientou. Ele elogiou, especialmente, a liderança do atual presidente frente ao trabalho de transição governamental, que culminou na viabilização do Orçamento Impositivo para o Parlamento Goiano.

Depois, o emedebista passou, então, a tecer elogios semelhantes ao deputado Álvaro Guimarães, enaltecendo igualmente o seu trabalho à frente das Comissões Mista e de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). “Dou aqui o meu total apoio para que Vossa Excelência possa continuar a estabelecer um bom trabalho, logo em breve, à frente da presidência desta Casa, para que esta permaneça a ter o respeito e a independência que merece. Você tem o conhecimento do Parlamento e o respeito de todos os colegas”, declarou Paulo Cézar, dirigindo-se ao colega do Democratas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.