Ícone alego digital Ícone alego digital

Marlúcio Pereira repercute homenagem da Assembleia à cantora Joelma

13 de Dezembro de 2018 às 16:42

Neste momento, os parlamentares votam matérias em reunião da Comissão Mista, realizada no Auditório Solon Amaral. Durante pronunciamento, o deputado Marlúcio Pereira (PRB) comentou sobre solenidade realizada ontem na Casa, que concedeu o título de cidadã goiana à cantora Joelma, ex-integrante da Banda Calypso.

“Muitos pensam que  a Joelma se dedica apenas à carreira dela. Muita gente não sabe, mas ela faz leilão de suas roupas e doa o dinheiro para hospitais e creches. Ela é madrinha do hospital do câncer que está sendo construído em Inhumas e é uma defensora das mulheres contra a violência, pois sua mãe e ela própria já passaram por este problema. A cantora é, por isto, uma parceira do nosso Estado, que está entre os com maior número de feminicídio”, disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.