Ícone alego digital Ícone alego digital

Aprovado, em primeira fase, doação de imóvel de Alto Paraíso à Secretaria de Educação de Goiás

13 de Dezembro de 2018 às 16:04

O Plenário da Casa aprovou na tarde de hoje, quinta-feira, 13, projeto encaminhado pela Governadoria. Protocolado sob o nº 5505/18, a matéria autoriza a aquisição, por doação onerosa do município de Alto Paraíso de Goiás, do imóvel urbano que especifica, bem como a doação de benfeitorias à mesma municipalidade.

Em ofício encaminhado ao presidente da Assembleia Legislativa (Alego), deputado José Vitti (PSDB), o governador José Eliton (PSDB) justifica a propositura: “A doação em questão se dará com cláusula de inalienabilidade do bem, destinado à construção e instalação pelo Estado de Goiás, para uso da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, do Instituto de Pesquisa, Ensino e Extensão em Arte, Educação e Tecnologias Sustentáveis (Ipeartes), que institui o Comitê Intersecretarial para o Desenvolvimento do Projeto Alto Paraíso: Território do Bem-Viver”.

Segundo consta ainda no documento, o imóvel teria sido avaliado em R$ 1.011.407,54, conforme emitido pela Gerência de Vistoria e Avaliação de Imóveis da Superintendência de Patrimônio do Estado, da Secretaria de Gestão e Planejamento.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.