Ícone alego digital Ícone alego digital

Duodécimo do Legislativo

17 de Dezembro de 2018 às 07:00
Crédito: Rádio Sagres
Duodécimo do Legislativo
Entrevista a Rádio Sagres
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), confirmou na quinta-feira, 13, durante entrevista, que discutiu com o futuro governador, Ronaldo Caiado, a garantia de repasse total do duodécimo para o Poder Legislativo.

Em entrevista à rádio Sagres 730 na quinta-feira, 13, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), afirmou que tem aberto diálogo com o governador eleito Ronaldo Caiado para garantir o repasse total do duodécimo do Legislativo, visando aumentar sua independência do Executivo. Vitti debateu diversas matérias que estão em pauta nessa reta final dos trabalhos e serão apreciadas até o fim desta semana que começa hoje. 

Para o presidente, a visão do futuro governador de Goiás corrobora com a independência do Legislativo e a mudança é necessária. “Pelo que já conversei com Caiado, ele tem a intenção de destinar o valor pactuado do duodécimo ao Legislativo. Acho que isso tem que mudar e talvez até gere economia, pois quem vive de mesada, quando o dinheiro falta tem que pedir mais”, justificou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.