Ícone alego digital Ícone alego digital

Título de Cidadão Goiano

17 de Dezembro de 2018 às 07:07
Crédito: Marcos Kennedy
Título de Cidadão Goiano
Dep. Lívio Luciano
Por iniciativa do deputado Lívio Luciano, Assembleia concede cidadania ao arquiteto paulista Fernando Parrode nesta 2ª-feira, 17. A sessão terá início às 20 horas, no Plenário Getulino Artiaga. O homenageado atua há 20 anos como arquiteto e urbanista.

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza nesta segunda-feira, 17, às 20 horas, no Plenário da Casa, sessão especial para entrega de Título de Cidadão Goiano ao paulista Fernando Antônio Anderson Parrode. A proposta é do deputado Lívio Luciano (Podemos).

Homenageado

Nascido no dia 24 de março de 1969 na cidade de São Paulo, Fernando Antônio é filho de José Ribeiro Parrode Primo e Lya Anderson Parrode. É formado em Administração e Marketing pela Universidade Católica de Goiás (atual PUC-GO) e também em Arquitetura e Urbanismo pela mesma Universidade. Além de possuir pós-graduação em Light Design pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro.

Ele já publicou vários projetos em revistas e livros especializados em Arquitetura e Design, tanto nacionais, quanto internacionais. Já foi palestrante em eventos da área de Arquitetura. Atua há 20 anos como Arquiteto/Urbanista, executando projetos tanto residenciais, quanto comerciais. E ainda, se dedica a um projeto de design de joias exclusivas.

De acordo com Lívio Luciano, o homenageado tem atuado com responsabilidade como arquiteto e urbanista na preservação do patrimônio arquitetônico de Goiás. “Principalmente do nosso acervo Art Déco. Além de questões importantes para a melhor qualidade de vida dos goianos”, disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.