Prefeitura realiza audiência pública para debater Plano Municipal de Saneamento Básico

14 de Dezembro de 2018 às 11:11

A Prefeitura de Goiânia convidou os deputados da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) a participarem de uma audiência pública, na próxima quarta-feira, 19, para debate sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico da Capital. O encontro, que ocorrerá no setor Leste Universitário, às 9 horas, conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO).

A discussão tem por objetivo aperfeiçoar os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem urbana e gestão de resíduos sólidos da capital. A reunião terá espaço na Rua 239, n° 561 no auditório do Crea-GO. Aos interessados, as inscrições podem ser feitas pelo site do CreaGO: www.creago.org.br. Ao acessá-lo, basta clicar em “Mais Capacitação”, em seguida, “Palestras e eventos”, preencher os dados necessários e finalizar o procedimento.