Diego Sorgatto participa de cerimônia que dá início às obras no buracão do Pedregal em Novo Gama

17 de Dezembro de 2018 às 16:09

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB), participou na manhã de hoje em Novo Gama, da cerimônia que marca o início das obras no buracão do Pedregal. Na oportunidade, assinou ao lado de autoridades, e do ministro das Cidades Alexandre Baldy, a ordem de serviço da contenção da erosão, autorizando as obras de Saneamento Integrado e Urbanização.

"É uma obra de grande importância para a cidade. A cratera já até virou símbolo de Novo Gama, onde nenhum prefeito conseguiu resolver este problema. E a prefeita Sônia Chaves com muito trabalho e competência põe fim a esta erosão", frisou Diego.

Participaram da solenidade, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o deputado federal, Adriano do Baldy, vereadores e secretários de Novo Gama, a prefeita Sônia Chaves e moradores do bairro Pedregal.