Após discurso de agradecimento, José Vitti encerra os trabalhos parlamentares do ano

18 de Dezembro de 2018 às 17:21

Com votos de agradecimento e reconhecimento ao trabalho prestado por todos os servidores do Poder Legislativo, o presidente da Casa, deputado José Vitti (PSDB), declarou encerrada, nesta terça-feira, 18, o período de autoconvocação extraordinária deste mês de dezembro. Antes, ele destacou os feitos do Parlamento Goiano durante essa 18ª legislatura. Segundo levantamento feito pela Casa, mais de 12 mil processos legislativos foram deliberados ao longo desses últimos quatro anos.

Ao final, convocou nova sessão solene de posse ao novo Governo eleito, para o próximo dia 1º de janeiro, às 9 horas. Até lá, está, então, decretado período de recesso legislativo.

“Eu sei que muitas das vezes somos criticados de forma equivocada.  Mas eu não tenho um processo sequer sobre suspeição e não tenho medo de discutir com ninguém em qualquer esfera. O meu perfil sempre foi o de conciliador. Sempre fiz tudo pautado na legalidade e nos valores morais que a sociedade espera. Saio daqui com a cabeça erguida”, declarou o parlamentar, antes de encerrar a presente sessão.

Após suas palavras, vários deputados, tanto da situação quanto da oposição, manifestaram seu apoio a Vitti e o parabenizaram pela atual gestão. Dentre eles: Luis Cesar Bueno (PT), Wagner Siqueira (MDB), Carlos Antonio (PTB), Álvaro Guimarães (DEM) e o vice-presidente eleito Lincoln Tejota (PROS).