Karlos Cabral é diplomado para um novo mandato de deputado estadual

19 de Dezembro de 2018 às 16:44

O deputado Karlos Cabral (PDT) foi diplomado na manhã desta quarta-feira (19) pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) para exercer o terceiro mandato de deputado estadual por Goiás, entre 2019 e 2022. Karlos Cabral obteve 15.941 votos em 221 municípios no último pleito, o que garantiu o resultado vitorioso nas urnas.

Para Karlos Cabral, a diplomação é um marco no reconhecimento das eleições democráticas. “O TRE/GO desempenhou um papel importante nas eleições em Goiás e esta diplomação legitima o resultado do pleito e a vitória daqueles que fizeram campanha limpa, obedecendo a legislação eleitoral”. O parlamentar citou a importância dos apoios que recebeu na campanha. “Sou grato a Deus, aos meus familiares, a minha equipe altamente capacitada e a tantos companheiros que têm caminhado conosco na construção de um projeto político sério e honesto”, comemorou Karlos Cabral.

Durante a cerimônia foram diplomados os eleitos em 2018 para exercerem os cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Os respectivos suplentes também foram diplomados. A solenidade, realizada no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, contou com a participação de autoridades de todas as esferas de poder, em nível municipal, estadual e federal.