Vapt Vupt do Jardim Ingá é mais um compromisso cumprido do deputado Diego Sorgatto

07 de Janeiro de 2019 às 11:51

Uma importante conquista para a região do Distrito do Jardim Ingá em Luziânia. O tão sonhado Vapt Vupt para o Distrito será inaugurado nos próximos dias, as obras já foram concluídas e toda estrutura física já montada. O pleito antigo do deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB) enfim foi atendido.

"Desde o primeiro mês como deputado estadual, ainda em 2015, tive várias reuniões com o Governador e toda sua equipe técnica, demonstrando a necessidade da instalação de uma unidade do órgão para a prestação dos serviços aos moradores, que já se consolidou como referência na prestação de serviços públicos de qualidade ao cidadão. Durante esses anos, discutimos todos os trâmites técnicos e políticos, destravamos diversas burocracias, vistoriamos e acompanhamos o local de instalação e só temos a agradecer por mais esta demanda nossa atendida. Um sonho antigo da população, que a partir de agora se torna realidade", frisou Sorgatto.

O local de funcionamento será no Parque Estrela Dalva 9, ao lado da Panificadora Sabor & Cia, em frente a antiga padaria Roger Pan. Importante Programa do Governo Estadual, o Vapt Vupt oferece serviços resultantes da participação de diversos órgãos oriundos das esferas federal, estadual e municipal, e de empresas privadas prestadoras de serviços de interesse público.