Álvaro Guimarães se solidariza com Talles pela morte do pai dele, Antônio Barreto

16 de Janeiro de 2019 às 09:05

O deputado Álvaro Guimarães (DEM) solidarizou-se na manhã esta quarta-feira, 16, com o deputado Talles Barreto (PSDB) pela morte do pai dele, Antônio Barreto, ocorrido na noite de ontem, em Goiânia. Também conhecido como Adir Barreto, ele foi vítima de edema pulmonar e estava internado desde o dia 5 de janeiro.

Representante de Itumbiara na Assembleia Legislativa, Álvaro conta que Adir Barreto teve atuação destacada durante muitos anos na cidade na condição de juiz de Direito. Ele recorda com orgulho da amizade entre eles e lembra que foi o pai de Talles Barreto que lhe entregou o primeiro diploma de vereador em Itumbiara, em 1972, quando foi eleito com 509 votos.”Depois disso – acrescenta Álvaro -, eu fui reeleito, cheguei à presidência da Câmara Municipal e também a diversos mandatos na Assembleia Legislativa, enquanto o Dr. Barreto seguiu sua carreira de juiz em Goiânia, depois de ter sido promotor do Ministério Público em Rubiataba.”

O sepultado de Antônio Barreto está confirmado para as 13 horas, no Jardim das Palmeiras, onde está sendo velado desde a manhã desta quarta-feira.