Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados manifestam pesar pela morte do juiz Adir Barreto

16 de Janeiro de 2019 às 11:34

Diversos deputados registraram presença na manhã desta quarta-feira, 16, em Goiânia, durante o velório do juiz de Direito Antônio Barreto de Araújo, 84 anos, mais conhecido como Adir Barreto. Ele era pai do deputado Talles Barreto (PSDB) e morreu vítima de edema pulmonar.

Durante o culto religioso, celebrado na Capela Imperial do Cemitério Jardim das Palmeiras, foram anotadas as presenças dos deputados Helio de Sousa (DEM), Jean Carlo (PSDB), Daniel Messac (PTB) e Francisco Oliveira (PSDB), além do deputado federal Daniel Vilela (MDB) e de seu pai, o ex-governador Maguito Vilela (MDB). Na cerimônia, estavam presentes os ex-deputados Santana Gomes e Carlos Luz, os novos deputados Cairo Salim (PROS) e Tião Caroço (PSDB), além dos conselheiros Joaquim de Castro e Sérgio Cardoso, do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Talles Barreto recebeu ainda a solidariedade do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), do presidente da Assembleia, José Vitti (PSDB), e do deputado Álvaro Guimarães (DEM), além de diversos auxiliares do ex-governador José Eliton (PSDB), entre eles, José Carlos Siqueira e Francisco Taveira Filho. O enterro do juiz Adir Barreto está previsto para as 13 horas, no próprio Jardim das Palmeiras.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.