Karlos Cabral trabalha por Rio Verde junto ao governo do Estado

18 de Janeiro de 2019 às 12:14

O deputado estadual Karlos Cabral, acompanhou o governador Ronaldo Caiado em vários compromissos na cidade de Rio Verde, no último dia 17. Dentre eles, a visita do ministro da infraestrutura, Tarcísio Freitas, para discutir a situação das rodovias federais que atravessam a região sudoeste de Goiás e anúncio de investimentos.

Na ocasião, Karlos Cabral apresentou ao governador a situação da malha viária estadual na região, em especial a GO-174 no trecho de terra no município de Rio Verde. Durante evento, foi assinado Termo de Cooperação entre governo estadual, prefeitura, Ministério Público e empresas, para recuperação imediata das rodovias estaduais.

O parlamentar também acompanhou o vice-governador Lincoln Tejota em visita ao Hemocentro de Rio Verde, unidade que necessita de reformas estruturais urgentes. “Há muito tempo tenho trabalhado com muita insistência no sentido de viabilizar obras no Hemocentro. São reparos na parte elétrica, hidráulica, pintura e até equipamentos”, comentou Karlos Cabral.

Na extensa agenda política em Rio Verde, também aconteceu visita ao canteiro de obras da empresa Crowm Embalagens, liberação de R$ 5 milhões para construção do novo terminal de embarque do Aeroporto Municipal de Rio Verde e anúncio das obras de recuperação das BRs 452, 060 e 158.