Ícone alego digital Ícone alego digital

Governador Ronaldo Caiado chega à Assembleia Legislativa para acompanhar sessão

22 de Janeiro de 2019 às 15:56

Há pouco proclamado líder do Governo, o deputado Bruno Peixoto (MDB) anunciou aos pares, durante reunião da Comissão Mista, que o governador Ronaldo Caiado (DEM) estava a caminho da Casa de Leis, o que de fato já ocorreu há instantes. Caiado vai participar da reunião em curso nesta tarde de terça-feira, 22, para expor aos parlamentares o teor dos projetos de lei que enviou ao Legislativo. No objetivo de tratar de questões urgentes, que não poderiam aguardar o fim do recesso parlamentar, Ronaldo Caiado convocou extraordinariamente os deputados estaduais.

Ao fazer o anúncio, Bruno Peixoto justificou a inesperada visita: “Conversei com o Governador e falei com ele sobre a importância dos projetos que enviou à Casa. Também disse sobre necessidade de ele expor à sociedade a gravidade em que se encontra o nosso Estado”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.