Ícone alego digital Ícone alego digital

Ronaldo Caiado vai à Comissão Mista para defender projetos enviados à Casa

22 de Janeiro de 2019 às 16:25

O chefe do Executivo estadual, governador Ronaldo Caiado (DEM), sentou-se, há pouco, à mesa da presidência da Comissão Mista, reunida nesta tarde de terça-feira, 22. Ele comparece ao Parlamento para justificar sua convocação extraordinária, e defender projetos de lei recém-enviados por ele à Casa de Leis. Por tratarem de assuntos urgentes, os textos não puderam aguardar o fim do recesso parlamentar para iniciarem tramitação.  

Ao adentrar o auditório Solon Amaral, Caiado recebeu as boas-vindas do presidente interino da Comissão Mista, deputado Gustavo Sebba (PSDB), que celebrou o fato do Governador “de forma democrática estar dialogando com o Legislativo”, declarou. Ainda, Sebba convidou o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado José Vitti (PSDB), para sentar-se à mesa diretiva, assim como o novo líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB).

Findos os cumprimentos, o presidente da Comissão Mista suspendeu os trabalhos, por tempo indeterminado, para que Ronaldo Caiado possa expor seus argumentos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.