Ícone alego digital Ícone alego digital

Lívio Luciano comunica perspectiva de entrega do relatório referente à LOA

23 de Janeiro de 2019 às 16:47

O deputado Lívio Luciano (Podemos) informou que o relatório da Lei Orçamentária Anual (LOA) poderá ser entregue à Comissão de Tributação Finanças e Orçamento ainda nesta semana. A informação foi dada pelo parlamentar durante reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) realizada na tarde desta quarta-feira, 23, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.

Como parlamentares das bancadas governista e de oposição devem pedir vista do relatório, a proposição final, constante do processo legislativo nº 4381/18, deve ser colocada em votação na Comissão de Finanças apenas no fim da próxima semana.

A entrega do relatório tem sido aguardada com grande expectativa pelos deputados da Alego, por se tratar de projeto que apresenta o Orçamento do Estado de Goiás para o exercício de 2019.

O relator elucidou que o adiamento da entrega do relatório se deu porque foi preciso fazer diversos ajustes na peça inicial do Orçamento e que era preciso que Ronaldo Caiado (DEM) assumisse o Governo para que a Secretaria da Fazenda (Sefaz) pudesse apresentar um relatório mais coerente com as finanças do Estado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.