Ícone alego digital Ícone alego digital

Reunião da CCJ é encerrada com pedido de vista ao projeto que trata da Reforma Administrativa

23 de Janeiro de 2019 às 19:26

O presidente Álvaro Guimarães (DEM) encerrou reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) realizada na tarde desta quarta-feira, 23, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa. Durante a reunião, o projeto de autoria do Governo, protocolado sob o nº 178/19, que trata da Reforma Administrativa do Estado, foi distribuído ao deputado Wagner Siqueira (MDB), mas recebeu pedido de vista dos deputados Jean (PSDB), Helio de Sousa (PSDB) e Gustavo Sebba (PSDB). 

Na sessão extraordinária realizada, ateriormente, o Plenário aprovou, em primeira fase de discussão e votação, as mudanças na organização administrativa do Poder Executivo que estão propostas na matéria. As medidas são resultado da primeira etapa dos trabalhos do grupo formado por representantes das Secretarias de Estado de Gestão e Planejamento, da Casa Civil e da Procuradoria-Geral do Estado. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.