Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral solicita urgente instalação de nova Vara de Família em Rio Verde

24 de Janeiro de 2019 às 15:09

O deputado estadual Karlos Cabral participou, nesta quinta-feira, 24, da solenidade de instalação da 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde. Na ocasião, o parlamentar rio-verdense solicitou ao presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, a instalação da 2ª Vara de Família e Sucessões de Rio Verde.

A nova Vara de Família está garantida na Lei 20.254/2018 graças à emenda de autoria do deputado Karlos Cabral durante tramitação da matéria na Assembleia Legislativa. Aproximadamente oito mil processos tramitam em uma única Vara da Família em Rio Verde e o parlamentar defende a ampliação da comarca para aprimorar a prestação jurisdicional.

Se dirigindo ao presidente do TJGO, Karlos Cabral reivindicou a efetivação da 2ª Vara de Família em Rio Verde. “Nós, servidores do TJ, reconhecemos o brilhante trabalho que Vossa Excelência exerceu à frente do Poder Judiciário goiano. Servidores, advogados e população, esperamos com ansiedade a instalação desta Vara para garantir a celeridade na tramitação dos processos. Será um grande feito ao final de seu mandato, a entrega desta conquista”, solicitou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.