Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral é empossado para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Goiás

04 de Fevereiro de 2019 às 16:10

O deputado Karlos Cabral (PDT) foi empossado na última sexta, 01, para exercer o terceiro mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Goiás. A cerimônia aconteceu no Plenário Getulino Artiaga e reuniu autoridades, familiares e amigos dos 41 deputados eleitos para a 19ª legislatura.

Pela terceira vez desde 2010, o deputado Karlos Cabral ressoou o juramento: “Prometo desempenhar fielmente o meu mandato, promovendo o bem geral do Estado de Goiás, dentro das normas constitucionais”. Karlos Cabral foi reeleito em 2018 com 15.941 votos obtidos em 221 municípios de todas as regiões do estado.

Karlos Cabral tem atuação em diversas áreas como educação, saúde e direitos humanos. Mas é na defesa dos direitos dos servidores públicos que Karlos Cabral tem destaque especial, sobretudo por ser servidor público efetivo dos quadros do Tribunal de Justiça.

Lideranças de vários municípios manifestaram o carinho e reconhecimento pela atuação de Karlos Cabral em faixas de homenagem que ocuparam a área externa da Assembleia Legislativa. O deputado agradeceu o apoio. “O sucesso do nosso trabalho é fruto de boas parcerias. Cada apoiador, liderança e amigo, tem papel fundamental no exercício do nosso mandato. E é assim que desejo continuar atuando”, ressaltou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.