Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente Lissauer Vieira confirma nomeação dos primeiros 4 novos diretores da Assembleia Legislativa

06 de Fevereiro de 2019 às 07:00
Crédito: Carlos Costa
Presidente Lissauer Vieira confirma nomeação dos primeiros 4 novos diretores da Assembleia Legislativa
Padre Ferreira
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Lissauer Vieira, começou a montar sua equipe de auxiliares para o primeiro biênio da 19ª Legislatura. Quatro diretores já foram nomeados, três deles no final da manhã dessa terça-feira, 5. A Diretoria-Geral vai ficar com o advogado Wesley Borges; na Diretoria Administrativa, o ex-deputado Padre Ferreira (na foto, à esquerda, com o presidente); na Gestão de Pessoas continua o servidor efetivo Tasso Honorato Jr.; e na Comunicação, o jornalista Danin Jr. O presidente informou ainda, na manhã dessa terça-feira, que até o final da semana terá concluído as nomeações dos outros novos diretores da Casa. A Assembleia Legislativa de Goiás tem 14 diretorias.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Lissauer Vieira (PSB), já definiu o comando de quatro diretorias para o primeiro biênio da 19ª Legislatura: Administrativa, Comunicação, Geral e Gestão de Pessoas. 

Nessa segunda-feira, 4, Lissauer já havia nomeado o diretor-geral, Wesley Borges. E no final da manhã desta terça-feira, 5, o presidente nomeu mais três auxiliares: o ex-deputado Marco Antônio Ferreira, mais conhecido como Padre Ferreira, como novo diretor administrativo da Casa; o jornalista Danin Jr. na Comunicação; e a recondução do servidor efetivo da Casa Tasso Honorato Jr. na Diretoria de Gestão de Pessoas.

O advogado Wesley Borges, 45, novo diretor-geral da Assembleia Legislativa de Goiás, foi superintendente de Assuntos Metropolitanos e Projetos Estratégicos da ex-Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Regional (Secima).  

Padre Ferreira, de 49 anos, é ex-deputado estadual. Com base eleitoral em Rio Verde, Sudoeste do Estado, ele exerceu mandato na 16ª Legislatura, de 2007 a 2010, tendo obtido 29.947 votos. Além de professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Fundação do Ensino Superior de Rio Verde e das Faculdades Objetivo, ele também foi o primeiro coordenador do Programa Cheque Moradia do Estado, presidente da Metrobus e superintendente-executivo das unidades do Vapt Vupt. 

Tasso Honorato Jr. é funcionário efetivo da Assembleia Legislativa e já respondia pela diretoria de Gestão de Pessoas na administração anterior. O novo diretor de Comunicação, jornalista Danin Jr., é formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), tem passagem por vários veículos de comunicação do Estado e atualmente é editor do jornal Opção. 

O presidente Lissauer Vieira informou ainda, nesta manhã, que até o final da semana terá concluído as nomeações dos outros novos diretores.

Diretorias da Alego:

- Geral

- Administrativa

- Articulação Política

- Assuntos Institucionais

- Comunicação Social

- Gestão de Pessoas

- Escola do Legislativo

- Financeira

- Informação e Divulgação da Presidência

- Legislativa

- Parlamentar

- Procuradoria-Geral

- Saúde de Meio ambiente do Trabalho

- Tecnologia e Gestão

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.