Ícone alego digital Ícone alego digital

André Naves é o novo diretor de Planejamento Estratégico da Assembleia Legislativa

07 de Fevereiro de 2019 às 12:46

Ex-prefeito de Piranhas, André Ariza Naves é o novo diretor de Planejamento Estratégico da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, conforme nomeação realizada pelo presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira (PSB), nesta terça-feira, 5.

Graduado em Ciências Biológicas pela UFMT em 2008, André tem especialização em Educação Ambiental. Entre 2005 e 2008 foi secretário de Agricultura do Município de Piranhas (GO). Depois disso ocupou os seguintes cargos públicos: secretário de Planejamento do Município de Santana do Araguaia (PA) de 2009 a 2012; prefeito de Piranhas de 2014 a 2016; superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças da Secretaria Cidadã de Goiás em 2017; e superintendente executivo da Secretaria Cidadã em 2018.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.