Ícone alego digital Ícone alego digital

Lissauer recebe visita de Elias Vaz

08 de Fevereiro de 2019 às 12:07
Crédito: Marcos Kennedy
Lissauer recebe visita de Elias Vaz
Presidente Lissauer Vieira recebe Dep. Federal Elias Vaz
O presidente da Assembleia, Lissauer Vieira, recebeu O deputado federal Elias Vaz, seu correligionário, para uma visita de cortesia na sexta-feira, 8. Elias se colocou à disposição do Legislativo estadual para trabalhar de forma integrada.

Recém-eleito presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) segue extensa agenda de atendimentos, recebendo diversas autoridades nas dependências da Presidência. Na sexta-feira, 8, seu correligionário, deputado federal Elias Vaz, compareceu ao Poder para colocar-se à disposição do Legislativo estadual. O representante da Câmara dos Deputados disse esperar que os parlamentares de ambas as esferas possam trabalhar de forma integrada para atender as demandas do povo goiano.

“Não foi fácil”, afirmou Lissauer Vieira assim que Elias Vaz adentrou sua sala e apertou sua mão. “Tudo estava convergindo para um lado, mas o vento virou, mostrando que o Parlamento tem muita força. A população nas urnas pediu por mudança, então tivemos que fazer uma composição mais independente”, continuou o presidente, ao dar detalhes sobre sua eleição. “A meu ver, ficou muito claro que a população quer um Parlamento mais ativo, que cobre mais do Executivo”, complementou o deputado federal.

O presidente falou em situação histórica, afirmando que o estado de Goiás nunca teria tido um Parlamento tão focado na independência. Apesar de fazer oposição à Governadoria, sob o comando do democrata Ronaldo Caiado (DEM), Lissauer Vieira deixa claro, porém, que não pretende atrapalhar a Administração Pública. “Nada de Legislativo contra o Executivo”, enfatizou. “Independência não é sabotagem”, ponderou Elias Vaz. Apesar de fazer, na Câmara Federal, oposição ao Governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal também promete votar de forma consciente: “o que é bom temos que aprovar”, declarou.  

Na segunda-feira, o presidente continuará a seguir extensa agenda política, típica de início de mandato. Pela manhã, Lissauer Vieira será recebido no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), por seus respectivos presidentes, Celmar Rech e Joaquim Alves de Castro Neto. Na parte da tarde, o parlamentar irá até o Tribunal de Justiça do Estado (TJ-GO), onde será recebido pelo presidente do colegiado, desembargador Walter Carlos Lemes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.