Encontro com Vanderlan Cardoso

Crédito: Denise Xavier Lemes
Encontro com Vanderlan Cardoso
Presidente Lissauer Vieira recebe visita do senador, Vanderlan Cardoso
O presidente da Assembleia, Lissauer Vieira, recebeu, na quinta-feira, 7, a visita do senador goiano Vanderlan Cardoso, acompanhando de deputados estaduais. Os federais Francisco Jr e professor Alcides também visitaram Lissauer.

Cumprindo sua extensa agenda política e administrativa, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), recebeu na tarde de quinta-feira, 07, a visita do senador por Goiás, Vanderlan Cardoso (PP), juntamente com deputados e ex-deputados estaduais. Na ocasião, os parlamentares parabenizaram o chefe do Legislativo goiano e abordaram diversos assuntos relacionados às demandas do Estado.

Vanderlan destacou a importância do encontro e se colocou à disposição do Poder Legislativo. “Foi uma visita de cortesia em que, além de visitar os amigos e companheiros, pude parabenizar o presidente Lissauer e toda Mesa Diretora pela eleição. Também coloquei o meu gabinete à disposição da Assembleia Legislativa para trabalharmos em conjunto a favor do nosso Estado”, disse.

Por sua vez, Lissauer agradeceu a visita, ressaltando o compromisso da Casa de Leis com as necessidades dos municípios goianos. “Nos sentimos muito honrados em receber os deputados junto ao senador Vanderlan, um homem que tem a sua história pautada pelo trabalho e honestidade e, por isso, estamos abrindo as portas da nossa Casa para podermos, juntos, discutir processos voltados ao desenvolvimento e progresso de todo o Estado de Goiás”, declarou.

Lissauer também recebeu a visita de cortesia do ex-colega desta Casa e agora deputado federal Francisco Júnior. Em uma longa conversa, Francisco desejou boa sorte a Lissauer nos novos desafios. “Eu penso que a Assembleia passará por um bom momento através da sua gestão. Acredito que ele tem toda capacidade para ser protagonista das mudanças necessárias que a sociedade goiana tanto espera”, afirmou.

Participaram da reunião os deputados estaduais recém-empossados Thiago Albernaz (Solidariedade), Coronel Adailton (PP), Vinícius Cirqueira (PROS), Rafael Gouveia (DC), Tião Caroço (PSDB); os parlamentares estaduais reeleitos Humberto Aidar (MDB), Karlos Cabral (PDT) e Charles Bento (PRTB), além do ex-deputado estadual Simeyzon Silveira.

O último atendimento na presidência foi para receber o deputado federal professor Alcides. O encontro foi acompanhado dos parlamentares Rafael Gouveia, Vinícius Cirqueira e Karlos Cabral.