Ícone alego digital Ícone alego digital

Em uma semana à frente da Assembleia, Lissauer cumpre maratona de atendimentos e entrevistas

08 de Fevereiro de 2019 às 17:01
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Lissauer Vieira (PSB), completa uma semana à frente do cargo nesta sexta-feira, 8, e contabiliza cerca de 50 atendimentos em seu gabinete e mais de 20 entrevistas aos principais veículos de comunicação do Estado.

A agenda foi movimentada inclusive no fim de semana seguinte à vitória, pois Lissauer fez questão de visitar seu principal berço eleitoral, Rio Verde, no Sudoeste do Estado, e conversar com a população na feira livre da Vila Amália. Na cidade, ele também participou de entrevistas para rádios e jornais.

De volta a Goiânia na segunda-feira, 4, o presidente do Legislativo iniciou os compromissos participando ao vivo do programa Bom Dia Goiás, da TV Anhanguera. Nas entrevistas concedidas ao longo da semana a emissoras de TV, rádio e jornais, Lissauer reforçou que pretende aprimorar ainda mais os canais de transparência da Casa, destacando que sua gestão será aberta à imprensa e a toda população goiana.

“Queremos fazer uma gestão de diálogo, independente, aberta, para mostrar cada vez mais, o verdadeiro sentido da Assembleia Legislativa. E, claro, trabalhar de maneira harmoniosa com os demais Poderes para beneficiarmos a população do nosso Estado”, afirmou.

O chefe do Poder Legislativo também atendeu diversos parlamentares, secretários estaduais, conselheiros e lideranças políticas. Entre eles, o vice-governador de Goiás Lincoln Tejota (Pros), o senador Vanderlan Cardoso (PSB), os deputados federais João Campos (PRB), Francisco Júnior (PSD), Professor Alcides (PP), Elias Vaz (PSB) e Delegado Waldir (PSL).

Em todas as visitas, Lissauer recebeu desejos de boa sorte à frente da nova missão e discutiu temas voltados às demandas da população goiana. Parcerias entre a Alego e o Congresso Nacional também foram colocados em pauta durante os encontros.

Agenda interna

Além disso, ainda foram realizadas dezenas de reuniões institucionais com servidores e parlamentares da Casa, sobretudo, para nomear os novos diretores que vão compor a estrutura administrativa da Alego. Os encontros serviram ainda para tratar da preparação do início das atividades deste biênio, que se inicia no próximo dia 15 de fevereiro, às 9 horas, com a sessão especial de instalação da 19ª Legislatura.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.