Ícone alego digital Ícone alego digital

Visita de Daniel Vilela

11 de Fevereiro de 2019 às 18:14
Crédito: Denise Xavier Lemes
Visita de Daniel Vilela
Visita dos ex-deputados federais Daniel Vilela e Euler Cruvinel
O presidente Lissauer Vieira recebeu na última 2ªfeira, a visita dos ex-deputados Heuler Cruvinel e Daniel Vilela, esse último presidente regional do MDB. Do encontro participaram vários deputados estaduais e o federal Lucas Vergílio.

Seguindo a extensa agenda de compromissos desta segunda-feira, 11, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissuaer Vieira (PSB), recebeu no início da tarde de hoje, ao lado de um grupo de parlamentares da Casa, o ex-deputado federal Heuler Cruvinel e o presidente do MDB Goiás e também ex-deputado federal pelo Estado, Daniel Vilela. Durante o encontro, os ex-congressistas parabenizaram o chefe do Poder Legislativo pela eleição.

“Foi uma visita institucional que fiz questão de fazer para parabenizar o amigo e presidente Lissuaer pela vitória, até então inimaginável, e cumprimentá-lo pela boa articulação, não só ele, mas todo o grupo que forneceu o respaldo necessário e sustentação para esta grande vitória que é, sem dúvida, um marco para a história do Legislativo goiano.”, destacou Daniel Vilela.

Participaram do encontro os deputados estaduais Henrique Arantes (PTB), Amilton Filho (Solidariedade), Rafael Gouveia (DC), Thiago Albernaz (Solidariedade) Lêda Borges (PSDB), Lucas Calil (PSD), Charles Bento (PRTB), além do deputado federal por Goiás, Lucas Vergílio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.