Ícone alego digital Ícone alego digital

Diálogo com a Fieg

11 de Fevereiro de 2019 às 19:52
Crédito: Denise Xavier Lemes
Diálogo com a Fieg
Presidente da Alego, Lissauer Vieira, visita Fieg
Recebido na sede na Federação das Indústrias do Estado de Goiás pelo presidente Sandro Mabel, o vice-presidente, André Rocha, e a diretoria da Fieg, Lissauer Vieira e parlamentares foram debater pautas importantes para o desenvolvimento do Estado.

No final da tarde desta segunda-feira, 11, o presidente da Assembleia, Lissauer Vieira, acompanhado de deputados,  visitou a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), onde foi recebido pelo presidente Sandro Mabel, o vice-presidente, André Rocha e demais diretores da Federação. 

Na pauta temas importantes como o fornecimento de energia no Estado de Goiás, a convalidação e revisão dos incentivos fiscais e a atração de novas empresas para o nosso Estado. Para Lissauer, "falar com a Federação das Indústrias do Estado de Goiás, conversar com deputados, ex-deputados, pessoas que pensam na sociedade goiana é muito importante, além de trocar ideias, debater assuntos de interesse da sociedade e poder avançar em uma pauta significativa que possa vir ao encontro das necessidades da população. Esses diálogos e essas visitas nós pautaremos sempre quando for necessário para o bom andamento das atividades da Casa Legislativa", afirmou.

Acompanharam o presidente da Assembleia na Fieg, os deputados Talles Barreto (PSDB) Tiago Albernaz (Solidariedade), Lêda Borges (PSDB) e Rafael Gouveia (DC). 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.