Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto recebe demandas da educação de Santo Antônio do Descoberto

13 de Fevereiro de 2019 às 11:16

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB), recebeu na tarde desta terça-feira, 12, o diretor do Colégio Estadual Santo Antônio do Descoberto, Manoel Rodrigues, acompanhado dos moradores e líderes Nego Piu, Suely e Perreca Santos, para tratarem da reforma e instalação de ares condicionados na escola. "Sabemos da importância de uma boa estrutura na melhoria da qualidade de ensino dos nossos jovens, por isso vamos nos empenhar para atender esta importante demanda", frisou Diego.

Aliado dos servidores da Educação, o jovem parlamentar tem atendido vários municípios que necessitam de recursos para melhorarem a estrutura e o atendimento aos jovens alunos. No início deste ano, São João d´Aliança foi contemplado com a instalação de ares condicionados em todas as salas de aula e vestiários reativados, assim como a construção do muro no Colégio Estadual Frederico Bernardes Rabelo.

Representante do município de Santo Antônio do Descoberto na Assembleia Legislativa, Diego Sorgatto obteve 2.672 votos naquela localidade na última eleição e foi o terceiro mais votado em todo o pleito.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.