Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão de instalação da 19ª Legislatura terá início logo mais

15 de Fevereiro de 2019 às 08:36

A Assembleia Legislativa de Goiás realiza, a partir das 9 horas desta sexta-feira, 15, a sessão de instalação da 19ª Legislatura. O rito da sessão está discriminado no Regimento Interno da Casa. Os 41  parlamentares se reunirão no Plenário Getulino Artiaga, em sessão solene que marca a reabertura dos trabalhos em Plenário.

Nesta solenidade o Governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM), fará a leitura de mensagem com suas considerações à Casa de Leis. Discursarão ainda um deputado em nome da situação e outro representando a oposição.

A sessão de instalação tem caráter mais simbólico e a primeira sessão ordinária do ano será realizada na terça-feira, 19, às 15 horas. A pauta da primeira sessão está sendo preparada e deve contemplar a apreciação de pareceres da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e vetos da Governadoria do Estado, dentre outras matérias que deverão ser adicionadas à Ordem do Dia até o momento das votações.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.