Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta sessão de instalação das sessões ordinárias

15 de Fevereiro de 2019 às 09:22

Os deputados estaduais reúnem-se, desde às 9h20 desta manhã de sexta-feira, 15, para a primeira sessão legislativa ordinária de instalação da 19ª Legislatura. Neste instante, o presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira (PSB), acaba de abrir a sessão, a primeira reunião plenária realizada na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desde a posse dos novos parlamentares, no último dia 1º.

O rito da sessão contará com discurso do deputado Álvaro Guimarães (DEM), o decano da Casa de Leis, seguido de pronunciamento do governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM). Este lerá pessoalmente mensagem governamental destinada ao Legislativo.

Finda a sessão de instalação, o Parlamento goiano poderá iniciar os trabalhos ordinários, de apresentação, discussão e votação de matérias. A primeira sessão ordinária, portanto, deverá ser marcada, ao final da cerimônia, para às 15 horas da próxima terça-feira, 19.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.