Ícone alego digital Ícone alego digital

Autoridades compõem a Mesa dos trabalhos da sessão de instalação da 19ª Legislatura

15 de Fevereiro de 2019 às 09:38

Na manhã desta sexta-feira, 15, os deputados estaduais estão reunidos, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), para a solenidade de instalação da primeira sessão legislativa ordinária da 19ª Legislatura. 

Além do presidente da Casa de Leis, deputado Lissauer Vieira (PSB), que preside a cerimônia, do governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM), e de seu vice, Lincoln Tejota (PROS), sentam à Mesa diretiva as seguintes autoridades: o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), desembargador Walter Carlos Lemes; o vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado distrital Rodrigo Delmasso; o defensor público-geral Domilson Rabelo da Silva Júnior; o procurador-geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres; o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), conselheiro Celmar Rech; o vice-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO), conselheiro Daniel Augusto Goulart; e o diretor-geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), Germano Stevens.

Ainda, compõem a Mesa dos trabalhos os deputados federais José Nelto (Pode), Elias Vaz (PSB) e Zé Mário (DEM); e os secretários de Estado Anderson Máximo de Holanda (Casa Civil), Ernesto Roller (Governo), coronel Newton Nery de Castilho (Casa Militar), Marcos Ferreira Cabral (Desenvolvimento Social), e ex-deputado Lívio Luciano (chefe de gabinete do Governador).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.