Ícone alego digital Ícone alego digital

Jeferson Rodrigues manifesta otimismo com a 19ª Legislatura da Alego

15 de Fevereiro de 2019 às 09:15

O deputado Jeferson Rodrigues (PRB) manifestou o otimismo dele com relação à 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que se inicia efetivamente nesta sexta-feira, 15, com a sessão inaugural de instalação. “Estamos convictos de que o novo presidente Lissauer Vieira (PSB) fará as ações necessárias para a valorização e autonomia do Poder Legislativo.”

Jeferson Rodrigues espera que já em seu início, a Legislatura seja rica nos debates e na interlocução entre os Poderes, bem como produtiva na elaboração de requerimentos e de projetos de lei que venham efetivamente contribuir para o desenvolvimento do Estado de Goiás, especialmente para melhoria da qualidade de vida da sua população. “Enfim, que possamos desempenhar a contento, também, nosso papel fiscalizador.”

Ele disse que, pessoalmente, quer corresponder à expressiva votação que recebeu. "Partindo para o exercício do nosso segundo mandato, sei que aqui, na Assembleia, os desafios são grandes e, naturalmente, minha responsabilidade praticamente duplica.”

Jeferson tem o entendimento de que o fortalecimento da democracia passa pelo aumento da participação popular e pelo equilíbrio entre os partidos. Nesse sentido, enfatizou que vai desenvolver ações objetivando acelerar a reforma política no Congresso Nacional.

Pastor evangélico, Jeferson Rodrigues fez uma saudação aos novos parlamentares da 19ª Legislatura. “Na qualidade de ministro de Deus, me coloco à disposição não apenas dos colegas deputados, mas de todo servidor da Casa de Leis que precisar de uma palavra de fé”, concluiu o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.