Ícone alego digital Ícone alego digital

Ronaldo Caiado ressalta parceria com Alego para concretizar projeto para o Estado

15 de Fevereiro de 2019 às 09:10

Em entrevista à imprensa, o governador Ronaldo Caiado (DEM) falou como pretende conduzir a relação com a Casa para concretizar o seu projeto para o Estado. “Trago, aqui, a minha voz de respeito e parceria com a Assembleia Legislativa. Temos que compartilhar com cada deputado e deputada para que possamos avançar na Legislação. Não podemos decepcionar o povo goiano”, disse.

Questionado sobre o diálogo iniciado nos últimos dias com o presidente do Parlamento, deputado Lissauer Vieira (PSB), o Governador disse que esteve em pauta temas como a questão orçamentária e os projetos que deverão ser encaminhados a partir da próxima segunda-feira, 18, à Alego.

Segundo Caiado, foram tratados outros assuntos importantes, por exemplo, a situação da empresa Enel como fornecedora de energia elétrica. “Hoje está um colapso completo em nosso Estado. É uma matéria que todos nós temos que nos debruçar sobre ela”, ressaltou.

O Governador elucidou, ainda, que também esteve em pauta um índice recém-apresentado, criado para definir quais as cidades goianas com maior carência, não só no quesito renda, mas também no ponto de vista de habitação, de saúde e oportunidade de emprego.  

A entrevista do chefe do Poder Executivo foi concedida a jornalistas de diversos veículos de comunicação, no Salão Nobre Dr. Henrique Santillo, antes da instalação da primeira sessão legislativa ordinária da 19ª Legislatura da Alego. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.