Ícone alego digital Ícone alego digital

Lissauer Vieira destaca diálogo com o Poder Executivo e transparências dos atos públicos

15 de Fevereiro de 2019 às 09:11

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Lissauer Vieira (PSB), disse que a harmonia entre os Poderes é fundamental para o processo democrático e, também, para o bem-estar da população do Estado de Goiás. A declaração foi dada à imprensa antes da instalação da primeira sessão legislativa ordinária da 19ª Legislatura da Alego, que será realizada em instantes no Plenário Getulino Artiaga.

"Nós pautaremos o diálogo com o Poder Executivo durante todo o nosso mandato à frente do Poder Legislativo. Nós temos tratado assuntos importantes para Goiás com muito diálogo e transparência e dando a devida atenção aos contrapontos, para podermos melhorar a condição de vida da população goiana. O nosso objetivo é esse. Dessa forma, a vinda do nosso Governador neste início dos trabalhos legislativos é fundamental para estabelecermos um processo de parceria, de respeito e de consideração ao Estado”, disse.

Segundo Lissauer, durante encontro realizado com o Governador na terça-feira, 12, ficou acordado que Legislativo e Executivo se reunirão semanalmente para discutir os projetos de lei de iniciativa do Governo, antes de serem encaminhados ao Plenário. O objetivo é favorecer as ações destes dois Poderes em benefício do Estado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.