Ícone alego digital Ícone alego digital

Lissauer visita suas bases nesta sexta-feira, 15, após abertura da primeira sessão da Legislatura

15 de Fevereiro de 2019 às 13:20

A agenda do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), segue movimentada. Nesta sexta-feira, às 9 horas, ele presidiu a sessão de instalação da 19ª Legislatura, que marca a abertura dos trabalhos em Plenário nessa gestão. Em seguida, tem compromissos em municípios de sua base eleitoral.

O primeiro deles é na cidade de Paraúna, onde ele se reunirá com o prefeito Paulinho do Luzitana e lideranças local no horário de almoço. 

Em seguida, Lissauer segue para o seu município, Rio Verde, na região Sudoeste, onde tem uma série de compromissos. O principal deles é com o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (CODERV), que reúne diversas entidades classistas do município. O encontro está marcado para às 17h30.

Desde que foi eleito presidente da Assembleia, há apenas 15 dias, Lissauer já visitou Rio Verde uma vez e retorna novamente nesta sexta. Ele também mantém o contato com os seus conterrâneos através da participação em programas de rádio, em que fala de suas atividades como parlamentar e comenta o seu trabalho na Assembleia Legislativa. 

O presidente do Legislativo goiano afirma que voltar às suas bases é uma das atribuições parlamentar que ele vai manter ativa. Segundo Lissauer, mesmo com a agenda extensa oriunda da nova missão, irá conciliar os horários com as visitas a Rio Verde. “Eu valorizo muito o diálogo com diferentes setores e a população de um modo geral. Essa troca de ideias é importante para verificarmos as reais necessidades e propor as melhorias, então com certeza vou continuar próximo a nossa população”, afirmou.

 
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.