Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados assinam requerimento para criar CPI das Obras Paradas

19 de Fevereiro de 2019 às 15:19

Os deputados deverão apreciar na sessão ordinária desta terça-feira, 19, o requerimento proposto pelo deputado Amauri Ribeiro (PRP) e subscrito por outros deputados, para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar a situação das obras públicas estaduais paralisadas. O documento precisa ser ratificado por maioria simples dos parlamentares para ter eficácia.

O autor do requerimento, Amauri Ribeiro, argumentou nas razões do pedido que há uma grande quantidade de obras públicas custeadas com dinheiro público e que se encontram paradas com deterioração dos materiais utilizados para a construção e desperdício de dinheiro público. “Um exemplo foi o Programa Goiás na Frente, onde diversas prefeituras foram contempladas e tiveram as obras iniciadas, porém, sem conclusão”, afirmou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.