Ícone alego digital Ícone alego digital

Convite para secretária de Economia comparecer à Comissão de Finanças é aprovado em reunião

20 de Fevereiro de 2019 às 14:34

Na abertura dos trabalhos da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, o presidente Karlos Cabral (PDT) colocou em votação o convite para a secretária de Economia, Cristiane Schmidt, prestar informações aos deputados, in loco, sobre as novas diretrizes e projetos para a Pasta, que fundiu as antigas Secretarias da Fazenda (Sefaz) e de Gestão e Planejamento (Segplan). Segundo o presidente, a visita já havia sido acordada com a secretária, mas ele colocou em votação para formalizá-la democraticamente.

Karlos Cabral também comentou o início dos trabalhos da Comissão, na atual legislatura: “Quero lembrar aqui, com muita alegria, que nossa Comissão é a primeira a funcionar nesta 19ª Legislatira”, disse. O deputado informou, ainda, que a distribuição de processos à relatoria será feira apenas para os integrantes presentes nas reuniões do colegiado, como aconteceu no encontro desta quarta-feira, 20.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.