Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam matérias e requerimentos na sessão desta quarta-feira, 20

20 de Fevereiro de 2019 às 15:18

Durante o período de apresentação de matérias, os seguintes parlamentares fizeram uso da palavra para apresentar matérias e requerimentos: Alysson Lima (PRB), Zé Carapó (DC), Delegada Adriana Accorsi (PT), Vinícius Cirqueira (PROS), Wagner Neto (Patriotas),  Delegado Eduardo Prado (PV), Thiago Albernaz (PSDB), Chico KGL (DEM), Rafael Gouveia (DC), Lucas Kalil (PSD),  Cairo Salim (PROS), Henrique Arantes (PTB), Leda Borges (PSDB), Humberto Teófilo (PSL), Talles Barreto (PSDB), Antônio Gomide (PT) e Gustavo Sebba (PSDB).   

O deputado Alysson Lima apresentou proposta de limitar a 15 o número de obras paradas por gestão no Estado. “Temos atualmente 400 obras oficialmente paradas, com investimentos de 1,6 bilhões”, disse.

O deputado Wagner Neto apresentou requerimentos criando a Frente Parlamentar de Fontes Renováveis e a Frente Parlamentar de Agricultura Familiar. Já o deputado Eduardo Prado apresentou proposta para criação da CPI das OS da Saúde.

Requerimentos apresentados pelos deputados Thiago Albernaz (SD) e Chico KGL (DEM) propõem a criação de colégios militares no conjunto Vera Cruz, em Goiânia, e em Rio Verde.

O deputado Rafael Gouveia (DC) propôs a criação de sessão solene em homenagem aos  bombeiros que atuaram em Brumadinho. Já o deputado Antônio Gomide solicitou mais atenção ao Distrito Agroindustrial de Anápolis, que, segundo ele, se encontra em condições precárias, sem asfalto e iluminação.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.