Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Delegado Humberto Teófilo pede extinção de auxílios moradia e mudança

20 de Fevereiro de 2019 às 15:49

Quarto parlamentar a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 20, o Delegado Humberto Teófilo (PSL) subiu à tribuna para pedir o “sepultamento” de dois auxílios concedidos aos deputados da Alego. Trabalhos ocorrem neste instante, no Plenário Getulino Artiaga.

Humberto Teófilo se refere ao auxílio-moradia, que, segundo ele, é equivalente a um montante de cerca de R$ 3 mil pagos, mensalmente; e ao auxílio-mudança, valor em torno de R$ 25 mil, que todos os 41 parlamentares têm direito de receber no início e no fim do mandato.

Ele comunicou que está colhendo assinaturas no intuito de revogar as duas legislações que dizem respeito a esses benefícios. “Eu não quero levar essa bandeira sozinho. Quero que seja uma bandeira coletiva e, dessa forma, fazer com que a Alego seja a segunda Assembleia Legislativa do País a acabar com esses auxílios”, defendeu.  

O deputado Humberto Teófilo também reforçou que apresentou à Mesa Diretora requerimentos solicitando informações a respeito de obras públicas que estão paradas no Estado. “Vou, insistentemente, cobrar a conclusão dessas obras. Juntamente com a CPI que será instalada, nós estaremos investigando várias outras situações deste tipo no âmbito estadual”, afirmou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.