Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Segurança Pública elege delegados para presidência e vice-presidência e encerra trabalhos

20 de Fevereiro de 2019 às 17:39

Reunida nesta tarde de quarta-feira, 20, a Comissão de Segurança Pública elegeu seus presidente e vice-presidente. A chapa única, composta pelo deputado Delegado Eduardo Prado (PV) e pela deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), surgiu de acordo entre os membros e recebeu votação unânime. Além dos postulantes, todos os presentes votaram em Prado presidente e Accorsi vice: Delegado Humberto Teófilo (PSL), Major Araújo (PRP), Coronel Adailton (PP) e Iso Moreira (DEM).  

Finda a votação, a reunião, comandada pelo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Humberto Aidar (MDB), foi encerrada. Caberá ao novo presidente, agora, definir data e horário para as reuniões da Comissão de Segurança Pública. Pelo menos um encontro deve ser realizado a cada quinze dias, como manda o Regimento Interno da Casa. 

 

Comissão de Segurança Pública 

Titulares - Suplentes

Delegado Eduardo Prado (PV) - Henrique César (PSC) 

Delegada Adriana Accorsi (PT) - Wilde Cambão (PSD)

Delegado Humberto Teófilo (PSL) - Paulo Trabalho (PSL)

Major Araújo (PRP) - Amauri Ribeiro (PRP)

Coronel Adailton (PP) - Bruno Peixoto (MDB)

Iso Moreira (DEM) - Álvaro Guimarães (DEM)

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.