Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto quer ampliação do Programa Passe Livre Estudantil para o Entorno

21 de Fevereiro de 2019 às 11:00

Em audiência com o Superintendente da Juventude do Estado de Goiás, Luís Antônio, o deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB), juntamente com a advogada Thaís Moraes, protocolou e solicitou a ampliação do Programa Passe Livre Estudantil, para que o mesmo possa contemplar os alunos da rede estadual de ensino da região do Entorno, que já conta com mais de 350 mil estudantes.

"Centenas de milhares de estudantes da nossa região precisam desse programa para ajudar a custear parte das despesas oriundas com deslocamento até a unidade escolar mais próxima. Esse é um anseio antigo dos nossos moradores", frisou Diego.

Atualmente o Programa atende no total, além de Goiânia, 18 municípios da sua região Metropolitana e a solicitação do deputado vem ao encontro com o desejo dos estudantes, que precisam dessa contrapartida do Governo do Estado. "Vale ressaltar a importância geoeconômica que a nossa região possui para o estado de Goiás. Diante disto acreditamos que esse benefício possa ser estendido aos nossos estudantes", finalizou Sorgatto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.