Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo reforça aprovação de projeto que promove mudanças na carreira militar

21 de Fevereiro de 2019 às 15:54

O deputado Major Araújo (PRP) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quinta-feira, 21, para dizer que teve o privilégio de ser o relator do projeto de lei da Governadoria que suprime, na Carreira de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, instituída pela Lei nº 15.704, de 20 de junho de 2006, a graduação de Soldado de 3ª Classe.

A matéria foi aprovada ontem na reunião da Comissão Mista e o Major afirma que a aprovação do projeto, por si só, já justificaria seu mandato. “A Casa tem facilidade de retirar conquistas, mas muita dificuldade de corrigir injustiças, como foi o caso desse projeto. Ainda colocaremos emenda para atender os agentes prisionais, e queremos já apreciá-la hoje e já votá-la numa sessão extra. Esse é o projeto mais importante para a segurança pública, desde que assumi meu primeiro mandato” enfatizou Major Araújo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.