Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto que extingue cargos na Polícia recebe pedido coletivo de vista

21 de Fevereiro de 2019 às 17:09

Os deputados Helio de Sousa (PSDB), Lêda Borges (PSDB), Álvaro Guimarães (DEM), Dr. Antonio (DEM) e Vinícius Cirqueira (PROS) pediram vista do relatório do deputado Henrique Arantes (PTB) sobre o processo nº 625/19, de autoria da Governadoria, que extingue a terceira categoria de carreiras da Polícia Militar, Polícia Civil e Agentes Prisionais. A solicitação coletiva de vista ocorreu durante reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).

O relator Henrique Arantes se manifestou favorável a duas emendas propostas em plenário, durante a primeira votação da matéria, apresentadas por Major Araújo (PRP) e Delegado Eduardo Prado (PV). As mudanças alteram dispositivo que extinguem os cargos, mas que permitem aos seus ocupantes o aproveitamento do tempo de efetivo exercício para promoção na carreira.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.