Por intermédio de Karlos Cabral, Aragarças recebe novos ônibus para o transporte escolar

21 de Fevereiro de 2019 às 18:13

Por intermédio do deputado Karlos Cabral (PDT) junto ao governador Ronaldo Caiado e à secretária da Educação Fátima Gavioli, o Governo de Goiás celebrou convênio com a Prefeitura de Aragarças cedendo cinco veículos, sendo quatro ônibus novos e um semi-novo para o transporte de alunos do município.

Na madrugada de domingo, 10, sete veículos da frota escolar de Aragarças foram incendiados no pátio da secretaria de obras da cidade, causando um prejuízo de mais de R$ 2 milhões ao município e interrompendo totalmente o transporte de alunos.

Diante da gravidade da situação, o deputado Karlos Cabral, com o apoio do prefeito José Elias, prontamente articulou junto ao governador Ronaldo Caiado um empréstimo de veículos escolares do estado para dar continuidade ao transporte de alunos. Os veículos começam a rodar na próxima segunda, 25.

“O povo de Aragarças é muito grato ao deputado Karlos Cabral, ao governador Ronaldo Caiado e à secretária Fátima Gavioli. Foram de uma atenção e uma rapidez no atendimento, que nos comoveu. Foi de verdade um gesto de solidariedade ao povo aragarcense”, agradeceu o prefeito José Elias.