Ícone alego digital Ícone alego digital

Lissauer recebe visita do deputado federal Adriano do Baldy

21 de Fevereiro de 2019 às 18:39
Crédito: Marcos Kennedy
Lissauer recebe visita do deputado federal Adriano do Baldy
Presidente Lissauer Vieira com Dep. Federal Adriano do Baldy

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), recebeu mais um deputado federal em seu gabinete na tarde desta quinta-feira, 21. Adriano do Baldy (PP) visitou o chefe do Legislativo com o objetivo de interação entre os mandatos, visando angariar mais recursos dos Governos estadual e federal em benefício da população.

O deputado também aproveitou a oportunidade e elogiou o presidente, ressaltando algumas de suas qualidades para assumir a nova função. “Desejo sucesso nessa nova empreitada, que não será fácil, mas ele tem equilíbrio e temperança”, reconheceu.

Adriano também comentou sua intenção em continuar a parceria com Lissauer, já consolidada desde o último período eleitoral, quando eles buscavam votos juntos em alguns municípios. “A política serve para o coletivo e eu vim aqui segurar na mão do Lissauer para ampliarmos as parcerias pelo estado para que possamos dar à população uma política de resultados”, arrematou.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.