Mantendo agenda municipalista, Lissauer recebe vereadores goianos e discute demandas sociais

21 de Fevereiro de 2019 às 18:52

Além das importantes visitas institucionais realizadas nesta quinta-feira, 21, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), recebeu, em seu gabinete, vereadores das cidades de Rio Verde, sua base eleitoral, Santo Antônio da Barra e Turvânia. Também atendeu representantes dos municípios de São Francisco de Goiás, Doverlândia e Portelândia.

Durante o encontro, os agentes políticos apresentaram diversas demandas municipais ao chefe do Legislativo goiano e discutiram temas de interesse da sociedade.

Segundo Lissauer, o diálogo com os representantes legislativos é fundamental para compreender melhor as necessidades da população. “Esses encontros são essenciais e muito importantes para a discussão de temas e demandas que envolvem a população do Estado de Goiás. Estamos trabalhando com foco na qualidade de vida dos goianos. Esse é o nosso objetivo”, afirmou.

Para CasaGrande, vereador de Rio Verde, a audiência foi um momento oportuno para apresentar ao representante de sua cidade várias reivindicações relacionadas ao município. “Viemos tratar de alguns recursos e emendas para Rio Verde com o presidente Lissauer, que sempre trabalhou muito pela nossa cidade. Foi uma conversa muita boa com o intuito de levar benefícios para toda a região”, disse.