Ícone alego digital Ícone alego digital

Assistência Militar da Alego

22 de Fevereiro de 2019 às 13:20
Crédito: Carlos Costa
Assistência Militar da Alego
Presidente Lissauer Vieira recebe Coronel Rocha Chefe da Assistência da Polícia Militar da ALEGO
O coronel Ricardo Rocha assume o comando da Assistência Militar da Assembleia. O presidente Lissauer Vieira oficializou o convite nesta 6ªfeira, em reunião no gabinete da Presidência. Ele substituiu o tenente-coronel Benito Franco.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSB), formalizou, na manhã desta sexta-feira, 22, a nomeação do coronel Ricardo Rocha para assumir o Gabinete de Assistência Militar da Casa. Ele, que ocupava o cargo de subcomandante estadual da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), recebeu o aval do presidente durante um encontro no gabinete de Lissauer no Palácio Alfredo Nasser.

Em entrevista, Rocha disse que irá apresentar, a partir de hoje, a equipe de oficiais da PM que irá auxiliar as atividades do presidente e atender às demandas do Legislativo.

O presidente Lissauer afirmou que a vinda dele soma muito para o Poder Legislativo e destacou suas características profissionais. “Ele tem um histórico de trabalho prestado na Polícia Militar, já ocupou dezenas de funções desafiadoras e, com certeza, vai agregar muito ao policiamento da Alego”, afirmou, acrescentando ainda a passagem do Coronel Rocha em seu município, Rio Verde, quando comandou o 2º BPM.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.