Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cairo Salim pede esclarecimentos sobre aumento de tarifa de energia

07 de Março de 2019 às 15:51

O deputado estadual Cairo Salim (Pros) apresentou, na semana passada, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa (Alego), um requerimento ao presidente da Enel Distribuição Goiás, Abel Rochinha, solicitando esclarecimentos sobre o aumento da tarifa de energia, apesar da má qualidade no serviço prestado pela empresa. Em 2018, a Enel ficou em último lugar no ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que mede a qualidade do serviço em todo o País.

“Apresentei um requerimento, na semana passada, solicitando esclarecimentos. No Estado, o número de reclamações referente ao aumento da conta de energia vem crescendo, ao ponto de os consumidores suspeitarem de uma possível fraude nos medidores de energia. No ano passado, ficamos em último lugar no ranking da Aneel de qualidade do serviço de energia. A população não pode pagar por isso”, defendeu.

Salim assinou o pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Alego, que visa investigar o cumprimento do contrato de compra e venda da Celg por parte da empresa italiana. O parlamentar também se auto indicou para ser membro titular da CPI.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.